«

ago 09

Dia 8 teve a primeira festa privê hot virtual em Salvador com entrevistas,shows e sensualidade

Como as Festas Trans estão suspensas por conta da pandemia, a equipe está fazendo lives periódicas no Instagram com convidados, entrevistas e shows.

Agora também entra no circuito de entretenimentos para o público travestis, cross-dresser, drag queens e homens que amam trans, as lives hot privativas e pagas no aplicativo Zoom.

“Com o advento da pandemia e a nossa preocupação com nossos fãs das festas trans, fomos reinventando para satisfazer aos anseios das travestis, drag queens, corssdresser e t-lovers que anseiam pelo retorno das nossas festas que deverão estar de volta com toda a segurança a partir do mês de outubro de 2020. Desta forma, criamos as lives festas/shows e as lives hot privativas que vem dando muito certo. Fazemos campanhas para ajudar aquelas pessoas em vulnerabilidade e está dando certo. Ajudar ao próximo é sempre bom”,declara Roque Moraes, um dos Promoters.

Um ponto mega forte da Live, da live hot no sábado dia 08/08,foi a participação sensual de Nella Blonde (Instagram clique aqui )

Francys Hot também fez um show pra la de ousado.

Francys Hot

Leona T arrasou na sua performance sensualíssima, sexy/obscena. Luxooooo!

 

Leona T (Instagram clique aqui)

E o que falar dos gogo-boys Jacob Araújo e Marcelo Rodrigues que mostraram tudo?

Jacob Araújo (Instagram clique aqui)
Marcelo Rodrigues (Instagram clique aqui)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Entre aqui no grupo ZAP das Festa Trans