Sobre a questão das pessoas não irem a festa por conta de preconceito.

Este tópico contém 1 resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  festastsalvador 1 semana, 3 dias atrás.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22712 Resposta

    Junior

    Boa tarde.
    Sobre a questão das pessoas não irem a festa por conta de preconceito, como foi colocado no topico, não acho que hoje em dia seja o grande probloblema seja esse. Sabemos que o preconceito infelizmente ainda existe, porem, o grande problema que vejo é a questão da violencia, furtos, roubos e escandalos e confusoes causados por algumas trans. Moro em Feira de Santana e aqui é comum ouvirmos relatos de tais situações envolvendo trans. Na nossa situação e evolução atual, acredito que isso afaste muito mais as pessoas do que o preconceito em si, pelo fato unica e exclusivamente de ser trans.

    #22989 Resposta

    Olá,que bom que participou!
    Olha a equipe das festas preza bastante por comportamentos adequados a convívio social e por isso mantém seguranças e critérios para irem a festa. A Seleção ocorre sim. E caso haja alguém com comportamento fora do padrão propício ao convívio em comunidade, sumariamente é convidado a se retirar.
    Não compactuamos com grosserias.É bom ficar bem claro que comportamentos inadequados e infelizes não são somente de travestis e transexuais mas sim de berço.Independe do gênero.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
Responder a: Sobre a questão das pessoas não irem a festa por conta de preconceito.
Sua informação:




Clique entre no grupo da Festa Trans