Dia 25 teve mais uma Live das festas trans em Salvador com entrevistas,informações e sensualidade

Considerada uma das melhores lives de entretenimento transexual em Salvador, as lives das festas Trans, simulam virtualmente o ambiente proposto pelas famosas festas trans que vinham ocorrendo há 3 anos na capital baiana,no espaço Fox , na Pituba e que foram suspensas em decorrência do Novo Coronvírus.

“Com o advento da pandemia e a nossa preocupação com nossos fãs das festas trans, fomos reinventando para satisfazer aos anseios das travestis, drag queens, corssdresser e t-lovers que anseiam pelo retorno das nossas festas. Desta forma, criamos as lives festas/shows que vem dando muito certo. Fazemos campanhas para ajudar aquelas pessoas em vulnerabilidade e está dando certo. Ajudar ao próximo é sempre bom”,declara Jade Porto, uma das Promoters.

Um ponto mega forte da Live, foi a participação de Keila Simpson (Instagram), Presidenta da ANTRA e Coordenadora do Centro de Promoção e Defesa dos Direitos LGBT da Bahia, muito envolvente com suas verdades coletadas ao longo dos seus 55 anos. Ela se declara Prostituta com louvores e levou às pessoas que estavam assistindo à live, momentos de reflexão acerca da condução das nossas vidas em que damos tanta importãncia a coisas que são fugazes.

Keila falou sobre a ação em prol das trans em condição de vulnerabilidade por conta da pandemia do Novo Coronavírus; conclamando todos a participarem com doações de produtos necessários ou realizando depósito em qualquer valor numa conta destinada ao intuito.

A festa live virtual foi babado!

Que venham as próximas!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Entre aqui no grupo ZAP das Festa Trans